31 de agosto de 2014

Homem morre em acidente na Maria Quitéria

Morreu por volta das 13h do último sábado (30), na Avenida Maria Quitéria, José Elísio Gomes, 44 anos, que residia na rua Cristóvão Barreto, bairro Brasília, em Feira de Santana.
A vítima conduzia uma motoneta Marla, 50cc, cor branca, quando colidiu com uma Land Rover, de placa JPU-8124, licença de Esplanada, conduzida por Josias de Souza, 56 anos. Segundo informações, o motorista ficou escondido em uma residência, próximo ao acidente, temendo agressões de populares, até a chegada da polícia.
Com a batida, a motoneta ficou debaixo do automóvel e o motociclista morreu na hora. Já o carona, Cláudio Luiz Nascimento, 38 anos, morador do conjunto Feira X, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele corre o risco de ter um pé amputado.

A vítima trabalhava em um guichê na Estação Rodoviária do município, informaram amigos para a reportagem do blog Central de Polícia. A polícia está apurando as causas do acidente. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.