14 de setembro de 2014

Flagrado com drogas durante abordagem ao veículo


O jovem Robson Gomes Miranda, 24 anos de idade, foi apresentado no Complexo de Delegacias de Polícia, do Sobradinho, em Feira de Santana, depois de ter sido flagrado com a posse de drogas ilícitas.


O flagrante foi efetuado na noite da última sexta-feira (12), pela guarnição da 66ª CIPM, sob comando da soldado Juliana, que em rondas ostensivas pela avenida Antonio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres, procedeu aboradgem ao veículo corsa, cor cinza, placa de identificação JNL 5210, que estava sendo conduzido por Robson.


Após revista ao automóvel, a equipe policial encontrou 10 saquinhos plásticos que estavam com uma substância semelhante a cocaína e um outro saco com substância tóxica semelhante a crack. O acusado já tem passagem pela Justiça, por porte ilegal de arma de fogo.



                                                 * Fato Concreto 



2 comentários:

  1. Infelismente isso conteceu com vooc robson mais com fe em Deus vai dar tudo certo estamos com vooc , Deus vai te ajudar poorq vooc e uma pessoa boa e tem um coracao maravilhoso , ele sabe disso e todos nos que edtamos a sua volta que convivemos com vooc . Estamos aqui Deus ta na sua frente .

    ResponderExcluir
  2. deus e com tigo ainda que o mal te cerqui deus vai destruir todo mal pra te dar vitoria

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.