24 de setembro de 2014

Jovens presos com drogas confessam homicídio em Feira de Santana



Policiais Militares prenderam no final da tarde de ontem; terça-feira (23), Dabis Souza de Brito Cruz, 23 anos e Gerlan Souza de Brito, 21 anos. Eles foram flagrados com a posse de drogas (maconha) no interior de um automóvel na Pedra Ferrada, em Feira de Santana. CLIQUE AQUI e relembre.

De acordo com a delegada Erundina Nunes da Delegacia de Homicídios (DH), Dabis confessou que atirou em Tamilson Santos França, 21, no dia 10 de fevereiro deste ano, no distrito de Humildes.



Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vítima e foram efetuados na época, por dois homens que chegaram montados em uma motocicleta. “Ele isentou o irmão Gerlan do crime, que afirmou ter ficado em um carro esperando a conclusão do ato”, disse a autoridade policial durante entrevista coletiva. 


A dupla alegou que a vítima (Tamilson) teria assassinado a cunhada dos acusados há anos, e por isso eles planejaram a vingança. Os irmãos serão encaminhados para o Conjunto Penal, e podem ter a prisão decretada pela justiça, concluiu Erundina. Naquele dia de fevereiro, a polícia registrou dois homicídios na zona rural de Feira de Santana. Para relembrar todo o caso  CLIQUE AQUI.

* Fato Concreto com fotos do Central de Polícia



                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.