26 de setembro de 2014

Outro jovem foi assassinado dentro do B13


Um jovem de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (25) dentro do condomínio Nova Conceição, também conhecido como B13 localizado na Rua Rosário, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Matheus Cazumbá Nascimento, 19 anos, que morava no mesmo condomínio.


De acordo com as primeiras investigações colhidas pela polícia, a vítima foi perseguida no residencial. "Ela foi abordada a cerca de 20 metros de onde caiu, pela trilha de sangue percebemos isso e existe a possibilidade de que a vítima também estava armada. A situação está bem clara e tem relação com tráfico de entorpecentes", disse um policial.

A equipe da PM (PETO 66) sob comando do soldado Fábio, esteve no local. O policial informou que, ninguém que mora no condomínio passou detalhes de como o crime aconteceu.

Durante os disparos efetuados por uma pessoa ainda não identificada um veículo Celta Azul, de placa JPQ-2699,  que estava estacionado no local do crime foi atingido.

A polícia investiga se o crime registrado hoje tem relação com o que ocorreu na última sexta-feira (19), no mesmo residencial. CLIQUE AQUI e relembre.



                                                     * Fato Concreto

Um comentário:

  1. por favor, me manda uma foto real desse homem?
    email; tau_fsa_22k@hotmail.com

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.