5 de setembro de 2014

PM com esquema de segurança pronto para a Expofeira 2014


A 66ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), estará empregando um total de 840 policiais militares, para atuarem no esquema de segurança durante a 39ª edição da Expofeira/2014, que acontece de 07 a 14 de setembro no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana.
O planejamento prevê: Central de monitoramento com câmeras instaladas nas principais áreas e 12 postos elevados de observação.
As atividades de ronda, rádio patrulhamento e abordagens serão as principais ações da PM para garantir a tranquilidade dos visitantes durante a festa.
Segundo o capitão Juraci Cunha, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 66ª CIPM, este ano a área externa do Parque terá o apoio do policiamento da Companhia Especializada Litoral Norte.
Reforço - A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), através dos pelotões de Cavalaria (montada), Asa Branca (motociclistas), Tático Móvel, bem como o efetivo das 64ª, 65ª e 67ª Companhias Independentes farão parte do policiamento em reforço a 66ª CIPM.
* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.