8 de outubro de 2014

Homem vítima de tiros na Fraga Maia morre no hospital


Morreu nesta madrugada (08), por volta de 04h, o vendedor autônomo Tiago Moura Santos, 27 anos. Ele foi vítima de tiros quando estava dentro de um veículo monza, cor azul, placa CAR-0046, licença do estado de São Paulo.

O crime aconteceu no início da noite passada, na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Depois que a vítima parou para atender uma ligação, foi surpreendida pelo assassino que efetuou vários disparos.

Tiago, que morava na rua Intendente Abdon, bairro São João, ainda foi socorrido para o hospital EMEC, aonde foi submetida a uma cirurgia e permaneceu na UTI, mas devido a complicações, não resistiu.




A jovem Josevânia Martins da Silva, 28 anos, que também estava no interior do veículo, foi atingida por um tiro de raspão na testa. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar na cidade e não corre risco de morte.





Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima fatal, estava se recuperando de um atentado que sofreu há cerca de dois meses em São Paulo, quando foi atingido por 03 tiros.


O corpo foi removido do EMEC para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), aonde deverá ser periciado.


                                               * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.