23 de outubro de 2014

Tático Móvel flagra jovens com ciclomotores adulterados e drogas, na Queimadinha


Na noite da última quarta-feira (22), uma equipe de policiais militares lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), recuperou dois ciclomotores de 50 cilindradas, em Feira de Santana. Quatro jovens; sendo três deles, menor de idade, foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia da cidade.

Por volta das 23h30, uma guarnição do Tático Móvel realizou abordagem a um jovem que transitava pela avenida Maria Quitéria, a bordo de um ciclomotor, marca Khrisma. Ao comparar dados da nota fiscal e do chassi, a equipe do Tático 13, que estava sob comando do tenente Rogério detectou alteração das informações. 

Em continuidade à diligência, a equipe foi conduzida pelo suspeito até a rua Espírito Santo, bairro Queimadinha. Outro veículo de mesmo porte e com as mesmas alterações foi localizado. Também foram apreendidas 15 buchas de maconha, embaladas em papel alumínio; um embrulho um pouco maior, contendo o mesmo tipo de erva; uma balança de precisão, além de R$ 181, 00, que pode ter sido proveniente do tráfico de drogas, naquele local.



Cleiton dos Santos de Jesus, 18 anos foi flagranteado na DP, sob acusação de tráfico de drogas e os outros envolvidos foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).


                                                       * Fato Concreto 

2 comentários:

  1. Como faco para recuperar um celular roubado ex:eu fui roubado e foi esse tal de cleiton que mim roubou como faco para recuperar eu reconheci ele e eu gostaria de recuperar meu celular ja que ele foi preso por roubo e eu reconheci meu celular no meio de um desses que eu vir na foto da reportagem onde eu recupero ele mim ajude

    ResponderExcluir
  2. Com a cópia do registro da queixa e com a nota fiscal de compra do aparelho, deve-se procurar a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.