22 de novembro de 2014

Bandidos estouram caixa eletrônico em Feira de Santana


Na madrugada deste sábado (22), bandidos explodiram e arrombaram o Terminal de Auto Atendimento (TAA), da Caixa Ecônomica Federal, localizada no estacionamento de um shopping, na avenida João Durval, em Feira de Santana.


Os ladrões, de posse de armamento pesado, chegaram utilizando-se de pelo menos dois veículos; um sandero de cor branca e um spin cinza.


O barulho assustou os moradores vizinhos do shopping, que acordaram com o som da explosão.


A polícia foi acionada e diversas viaturas deslocaram-se imediatamente ao local, mais os bandidos fugiram tomando destino ignorado.



Pouco minutos após o roubo, ao executar rondas pelo setor, uma das guarnições da Polícia Militar, localizou o veículo spin, cor cinza, que ostentavaa placa OZL 8670. O carro, que foi utilizado pela quadrilha, foi abandonado dentro de um matagal às margens da avenida Antonio Sérgio Carneiro, depois do bairro Santo Antonio e antes do distrito de Jaíba.


Depois de consultar no Sistema de Informações, constava no banco de dados, que o veículo utilizado pelos bandidos estava com placa falsa "fria". A placa de identificação original é: OKT 0121, licença de Lauro de Freitas/BA. O carro foi removido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubo (DRFR).


                                                  * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.