28 de dezembro de 2014

Acusados de assaltos são linchados até a morte no Subaé


Na tarde deste domingo (28), dois jovens foram mortos a tiros, pedradas e pauladas, em Feira de Santana/BA. As vítimas são suspeitas de prática de assaltos.


De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, a dupla estava a bordo de uma motocicleta de 300 cilindradas, placa de identificação JPX 7325, licença de Salvador, praticando roubo a transeuntes no bairro Subaé.

Após ter roubado mais uma pessoa, durante a fuga, a moto utilizada pelos suspeitos apresentou pane. Eles foram cercados por populares e linchados.


Sem chances, os jovens foram espancados e morreram na hora. Familiares de uma das vítimas estiveram no local, na rua Pio 12 e o identificaram como Alexandre Pereira Costa, 23 anos, que morava na rua P, do bairro Aviário. 

Até o fechamento desta matéria, a segunda vítima deste linchamento ainda não havia sido identificada, pois não portava documentos.


Agentes da Polícia Técnica estiveram no local para a realização da perícia e os corpos foram removidos para o DPT da cidade. 



                                                          * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Um crime nao compença o outro , justiça com as proprias maos ? nunca .

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.