13 de dezembro de 2014

Coronel Adelmário é homenageado com troféu Quem é Quem

Cel Adelmário Xavier recebe o troféu Quem é Quem

O coronel PM Adelmário Xavier foi homenageado na noite desta sexta-feira (12), em Feira de Santana, com o troféu Quem é Quem, mérito no desenvolvimento da cidade.  A iniciativa do jornal Tribuna da Bahia, elegeu autoridades de várias áreas, que se destacaram durante o ano de 2014.
Para o comandante da Região Leste, o reconhecimento vindo da imprensa, um ícone que representa a sociedade, garante não só para o seu comando, mas, para a Polícia Miliar da Bahia a satisfação de dever cumprido. E tudo isso, não havia de acontecer sem o trabalho integrado da tropa.
“O trabalho é harmonioso quando se realiza em equipe, principalmente com participação da tropa, o que vem resultando para a sociedade da Região Leste, a sensação de tranquilidade, além disso, o reconhecimento da imprensa,” disse.
O coronel Adelmário Xavier destacou ainda, que comandar mais de 4 mil homens, compreendendo 155 municípios é um desafio que somente, com a dedicação dos 19 comandantes do orgânico (Batalhões), foi possível à superação.


“Dedico esse reconhecimento a cada policial militar que comigo laborou buscando a excelência no nosso mister.  E não poderia de deixar de enaltecer a minha família, minha esposa Alfreda Xavier, pelo carinho compreensão pela ausência constante no nosso dia a dia. A ela dedico meu sucesso,” pontuou.
Nos próximos dias as homenagens concedidas para o Comando Regional Leste, através do coronel Adelmário Xavier, serão: Águia 2014 de Christy Helmayd e o Pórtico de Ouro da Princesa do Sertão do CIT – Comércio, Indústria e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.