20 de março de 2015

Amistoso entre CIPM's de Feira de Santana aconteceu no Jóia da Princesa



Na noite desta quinta-feira (19), o estádio Alberto Oliveira, conhecido popularmente como Jóia da Princesa, em Feira de Santana, foi palco de um evento esportivo, que contou com a participação de policiais militares integrantes da 65ª e 67ª CIPM's, respectivamente.

Na oportunidade, aconteceu uma partida de futebol amistosa, envolvendo as duas equipes.



Com entrada aberta ao público, jogo aconteceu em um ambiente de salutar confraternização, aonde os jogadores se respeitaram e fizeram um jogo de times amadores de muito bom nível técnico, agregado a raça dos atletas.

  
A partida que teve início as 19:00hs, contou com a presença de amigos e familiares das duas equipes, além de integrantes de outras Unidades, que aproveitaram o momento para rever os companheiros.


A partida em si, alternou momentos de muita disputa pela bola e jogadas objetivas.

O jogo:

Coordenado pelo técnico, soldado Nilton Junior, a equipe da 65ª CIPM foi logo partindo para o ataque e manteve a posse de bola durante maior parte do primeiro tempo. No retorno para a etapa final, o time da 67ª CIPM, sob cooordenação do capitão José Luis, realizou algumas mudanças e melhorou o comportamento tático dentro de campo. A mudança trouxe resultado positivo e o time de vermelho saiu com a vitória de um tento a zero. O único gol do jogo foi marcado pelo soldado Erivelton, que acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro, depois que a zaga da 65, rebateu mal a bola, para a entrada da área.

O sd Ferreira (centro) foi o árbitro da partida.

"O placar é o que menos importou. Bom mesmo foi está aqui em um momento de descontração e congraçamento, além de ver familiares e amigos prestigiando este momento". Disse um dos atletas da partida.

Este evento esportivo contou com o apoio do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da cidade.




                                               * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Grande iniciativa das partes envolvidas , e que venham muitos outros jogos como esse.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.