29 de março de 2015

Bandidos trocam tiros com a PM logo após uma série de arrastão em Jaguara. Um suspeito foi preso


Cinco homens armados, praticaram vários assaltos a carros, motos e pessoas no distrito de Jaguara, em Feira de Santana. Eles ainda invadiram algumas residências. Segundo informações da polícia, os bandidos iniciaram as ações criminosas desde a noite de sábado pelo conjunto Feira VI e foram em direção a Jaguara. Equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), que está comandada pelo major Lobão, perseguiram os bandidos durante este domingo (29), resultando em uma troca de tiros e a prisão de um deles.


Segundo informou um policial que participou desta ação, várias viaturas se deslocaram logo pela manhã para comunidades de Jaguara. No distrito, as equipes se dividiram e receberam informações de moradores de que os bandidos tinham roubado televisores, celulares e objetos diversos das casas, promovendo um verdadeiro ‘arrastão’.


De acordo com o policial, no início da manhã, a quadrilha foi localizada próximo a ponte de Jaguara. Houve troca de tiros e dois homens suspeitos foram presos. Um deles identificado como Josenildo Teixeira dos Santos, o "zen" que foi baleado de raspão, socorrido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O outro homem, também foi apresentado, mas segundo a polícia civil, ele não teria participação nos assaltos e sim na receptação de um carro. 

Na delegacia, alguns objetos recuperados pela polícia, como televisores e aparelhos celulares, foram devolvidos às vítimas.


                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.