25 de março de 2015

Detento com Saída Temporária e comparsa presos após tomarem carro de assalto em Feira de Santana


Policiais militares da equipe PETO 66, lotados na 66ª CIPM, realizaram a prisão de dois suspeitos de terem roubado uma mulher na tarde de terça-feira (24) e levado o veículo Fox branco, de placa NZA-9788, que estava com ela.


Segundo a polícia, Cloves Bernardo Ribeiro Júnior (foto), o "Junior Ticha" 39 anos, e Yago dos Santos Matias, 23, abordaram e renderam a vítima na Rua Fernando Ferrari, no bairro Brasília, em Feira de Santana.


A polícia foi acionada e a guarnição do PETO 66, com apoio de diversas outras viaturas, conseguiu interceptar o veículo roubado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres.



A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuada pela delegada Herundina Nunes, no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, aonde foi apresentada.


Segundo informações da polícia, Cloves "Junior Ticha", que reside no bairro Brasília e cumpre pena há dez anos no Conjunto Penal de Feira de Santana pela prática de assalto, estava gozando do benefício da Saída Temporária de Semana Santa.


Yago, mora no bairro Vida Nova, na cidade de Lauro de Freitas e também tem passagens pela polícia.



                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.