27 de março de 2015

Novos comandantes assumem duas CIPM's em Feira de Santana

O coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) presidiu nesta quarta-feira (25) as passagens de comando de duas Companhias Independentes de Polícia Militar de Feira de Santana. O evento aconteceu no auditório do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O major Michel Alexander Guimarães Muller de Azevedo, deixou o cargo de Comandante da 64ª CIPM e ocupará o cargo de Chefe de Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Foi nomeado novo comandante da 64ª CIPM, o major Lúcio José Fonseca da Silva. “O foco da 64 é voltado para a área comercial; não podemos desfazer das residências na nossa área. Vamos analisar, aprimorar o que foi feito e melhorar ainda mais as ideias e as parcerias”, declarou o novo comandante.
Major Lobão; assume o comando da 65ª CIPM

O major Paulo Roberto Cerqueira de Carvalho, que estava à frente da 65ª CIPM foi nomeado para o cargo de Coordenador II do CPRL. Para seu lugar foi nomeado o major José Hildon Brandão Lobão, que prometeu dialogar com a sociedade e combater que esteja agindo na ilegalidade. “Minha característica é altamente de combatividade e diálogo com a sociedade, e aquela parte da sociedade que não se adéqua à legalidade, nós vamos pra cima e combater”, disse Lobão.

O coronel Adelmário disse que é o processo de renovação é que está levando os majores Muller e Carvalho para exercerem funções importantes no Comando Regional Leste, que teve suas atividades ampliadas. “É sempre bom renovar; pessoas com novas ideias e eleva a moral da tropa e quem ganha com isso é a sociedade”, declarou.

* Fato Concreto; com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.