1 de março de 2015

Polícia registra dois homicídios na última noite de fevereiro


A Polícia registrou um homicídio na noite passada (28/2), na Avenida Transnordestina vizinho à passarela Conceição Lobo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como; Joedson Leal Miranda, 27 anos, que morava na rua Goianases, bairro do Campo Limpo.

De acordo com informações, o jovem, que também era conhecido como "China" estava em uma motocicleta, quando foi baleado e morto por homens não identificados.

A delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção ao Departamento de Policia Técnica (DPT).
                      
Outro crime

Na mesma noite, Jéferson de Jesus Santos 19 anos, veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A vítima morava no residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, no bairro Conceição II. De acordo com populares, o jovem foi baleado por volta das 21h próximo à creche Tio Jonas, mesmo bairro onde residia. Não informações sobre a autoria do assassinato.

No mês de fevereiro a policia registrou 23 assassinatos, sendo dois deles, latrocínio (roubo seguido de morte). 51 homicídios em todo o ano, foram registrados.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia e foto de internauta/leitor

12 comentários:

  1. Va com Deus China vc era uma pessoa maravilhosa e não merecia isso.Que Deus conforte sua mae e sua familia.O campo limpo chora essa perda!

    ResponderExcluir
  2. Oh china qui onda é essa pivete tu nao merecia isso nao cara ,o pivete nao mexia com ninguem porra

    ResponderExcluir
  3. Campo limpo não chora porra de nada por vc não china teu lugar é no inferno. essa passarela ta de mais cheio de traficantes. É Leo laranja. Cone. Jean. É tem o Fábio ele ta sumido mas ele aparece o todo tem que fazer a limpa..

    ResponderExcluir
  4. cadê o fábio o traficante zinho de merda agora falta ele ele sumiu mas ele aparece venha Fabio pra cá pro campo limpo tô doido pra botar a mão em você vou testar minha ponto 45 em você seu traficante de merda

    ResponderExcluir
  5. vou fazer uma limpa nesse campo limpo Vou mata esseS traficante de merda tudo eles não perde por esperar vou pegar de um por um seus merda

    ResponderExcluir
  6. o dia que eu pegar o fábio nesse campo limpo éSse aí eu vou fazer questão de tortura ele todinho vou fazer que nem eu fis Com cabeça se prepara fábio o rodo vai te pegar

    ResponderExcluir
  7. aqui quem tá falando é cOne eu vou matar Lu preto que ele tá matando demais já tou com bonde pra pegar você Lu preto pode correr mas não pode se esconder eu vou lhe encontrar aonde você estive....! assinado cone cheio de ódio

    ResponderExcluir
  8. Sou eu cone vou mata lu preto tó cheio de odio dele pq esse safado só mata china pq china n pago mais propina pra ele er eu quero ver eu dá mais nenhu dinheiro ah ele ser ele vim aqui querendo dinheiro eu vou dá um desse alemao safando er eu lú preto vem busca dinheiro aqui vem tenho mais dinheiro pra dar pra esse pau no cÚ covarde

    ResponderExcluir
  9. China era a melhor pessoa que conheci,não importa o que ele fazia diabo nenhum podia tira a vida dele e vc ta enganado o campo limpo chora sim pq ele era muito amado. E fabio mora longe de feira otario nem se mete mas com o campo limpo.

    ResponderExcluir
  10. Respeita a familia do cara rebanhe de desgraça filho dad putas o cara era sangue bom .vou contratar umrack so pra te certeza que tu safado e vou te pegar armador pau no cu

    ResponderExcluir
  11. Tem que pegar esse li preto ele matando mais do que a Aides mais tem mais por trás dele aí é só de 12 e r 40 ttudo na cara desses. Covardes

    ResponderExcluir
  12. Deus te coloqui em bom luga china não importa oq vc fez deua sabe de toda as coisa

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.