15 de abril de 2015

PM apreende armas de fogo e recupera aparelho celular em Serrinha






Na manhã de terça-feira (14), por volta das 08:15hs, uma guarnição da 2ª CIA, do 16º BPM, em Serrinha, foi solicitada por um proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Rua Manoel Chileno, Centro da cidade, o qual informou que um jovem havia furtado seu aparelho celular. De imediato, os policiais saíram em diligência e localizaram o adolescente de 16 anos. O Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Apreensão de armas de fogo


Por volta de meio dia, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), recebeu informações de que havia um individuo, portando uma arma de fogo e ameaçando algumas pessoas no Bairro Novo Horizonte. A viatura fez rondas no local especificado, encontrando o suspeito próximo a sua residência.

WEVERTON DA SILVA OLIVEIRA,18 anos, residente do bairro Novo Horizonte, levou os policiais até uma casa abandonada onde deixava as armas escondidas. Foram encontrados dois revolveres: um calibre 32 e outro de calibre 38. “Tourinho”, como é mais conhecido o suspeito, foi conduzido a Delegacia Territorial de Serrinha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


* Fato Concreto; com informações da Ascom/16º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.