29 de abril de 2015

Policiais da DTE estouram laboratório de refino de drogas no George Américo


Por volta das 15:00h de terça-feira (28), o serviço de inteligência da DTE-Feira/DRACO, recebeu denúncia anônima informando que um homem conhecido como “Jhone” estaria em um veículo palio, cor preta, placa com numerais 8652, fazendo entrega de drogas nas proximidades da Estação Rodoviária de Feira de Santana. Sob o comando do delegado Matheus Souza, os policiais se deslocaram até o local indicado e montaram campana.

O veículo foi interceptado com dois ocupantes, identificados como Jonne Rogger Dias de Jesus, o “Jhone”, 25 anos, residente no bairro Mangabeira, e David da Silva Almeida, 20, morador de Simões Filho. Durante busca no carro, os policiais encontraram cerca de 1 kg de maconha prensada.

Segundo a polícia, David informou que tinha acabado de comprar a droga das mãos de Jhone. Este confirmou a versão e indicou uma residência no Caminho 32, casa 1, no conjunto George Américo, onde havia mais drogas.  Os policiais foram até a residência e encontraram três tabletes de maconha e um pedaço menor do mesmo tipo de erva, com o total aproximado de 3,5 kg; um tablete de cocaína, uma balança de precisão, um maçarico, duas prensas, dois cilindros para maçarico, um liquidificador e outros materiais utilizados para manipular drogas.

Ainda de acordo com a DTE, a casa era utilizada para o refino de drogas e o maçarico e os cilindros eram usados em arrombamentos, inclusive contra uma loja da Ricardo Eletros, na cidade de Lauro de Freitas, de onde foram levados celulares e tablets.

Os acusados foram autuados em flagrante e seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana, aonde permanecerão à disposição da Justiça.


Imagens: divulgação


Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.