30 de junho de 2015

GIRO 67 prende dupla suspeita de roubos no Feira X


Na noite de segunda-feira (29), policiais militares, lotados na 67ª CIPM, que está sob comando do major Ribeiro, realizou a prisão em flagrante de dois homens, que estavam na prática de roubo, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, os militares do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO), tomaram conhecimento de que dois homens estariam na prática de assaltos. Em rondas pela localidade, os suspeitos foram avistados e abordados.



O grupamento do GIRO 67, flagrou com Michael Delano dos Santos, 21 anos e Adriano José Araújo Macedo, 24,  o porte ilegal de um revólver. Diversos aparelhos celulares das vítimas, foram encontrados com a dupla.



Ainda segundo informações da polícia, a motocicleta; uma honda biz, placa OKZ-8896, que estava com os suspeitos, constava restrições de roubo e foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia. 


Na delegacia, localizada no Complexo do Sobradinho, enquanto realizavam a apresentação da ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de que havia contra Adriano, um Mandado de Prisão em aberto.




                                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.