5 de junho de 2015

PM apreende armas de fogo em diferentes bairros de Feira de Santana



Na noite de quinta-feira (04), policiais militares lotados na 66ª CIPM, desenvolviam a Operação Anjos da Guarda, em Feira de Santana, quando flagraram no bairro Panorama dois jovens com o porte ilegal de uma arma de fogo.

Segundo informações, Luiz Henrique da Silva Gonçalves, 18 anos e outro adolescente de 17 anos, foram abordados quando trafegavam a bordos de uma motocicleta honda biz. Com a dupla estava a posse de um revólver calibre 32. Ao consultar o sistema de informações da PM, os policiais tomaram conhecimento de que o veículo estava com restrições de roubo. A diligencia foi encaminhada para o Plantão Central da delegacia, localizada no Complexo do Sobradinho.


Também na mesma noite, uma equipe PM da 64ª Companhia Independente apreendeu um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos.

A guarnição Feira 25, sob comando do sargento Marcos, efetuava abordagens de rotina no bairro Tanque da Nação, quando flagrou com Elidhon de Jesus Santos, 24 anos, o porte ilegal do material bélico, que segundo o policial, o acusado carregava na cintura.

Esta diligência também foi encaminhada para a mesma DP.



                                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.