5 de julho de 2015

Suspeitos são presos em flagrante depois de roubar veículo e provocar acidente


Duas pessoas morreram na noite da última sexta-feira (03), no km 406 da BR-116 Norte, na localidade de São Cristóvão, em Feira de Santana. Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que residia na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, quando o acidente aconteceu.

Segundo informações, uma guarnição com policiais militares, que trabalham em Santa Bárbara, seguia no encalço de um veículo que acabara de ser tomado de assalto. Os suspeitos fugiam em alta velocidade, enquanto efetuavam manobras perigosas e zigue-zague na pista, provocando assim o acidente, quando o motorista de uma carreta tentou desviar e colidiu com o  fiat pálio, que bateu na lateral da carreta.

O automóvel foi arremessado para um matagal a aproximadamente quatro metros de distância. O motorista do carro, que não teve o nome informado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),, enquanto que outros dois ocupantes morreram no local.

A delegada, Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram encaminhados.


O roubo e a prisão
Uma guarnição do 3º Pelotão, do 16º Batalhão da Polícia Militar, lotada na cidade de Santa Bárbara, foi acionada após uma dupla tomar de assalto um veiculo Fiat Strada de cor Vermelha no municipio e seguiram em direção a Feira de Santana. Nas proximidades do posto de combustiveis São Cristovao, localizado na BR 116-Norte, os criminosos perderam o controle e capotaram a Strada.  O suspeito, Carlos Andresson Mattos Conceição, 20 anos, conhecido como "Bão", foi preso no local e com ele, os policiais flagraram o porte ilegal de um revolver calibre 38. Uma equipe do PETO 66, prendeu minutos depois, o segundo suspeito, identificado como, Clecio Ribeiro da Silva, o "Bebê", 18 anos. Bebê foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, quando tentava ser medicado. A dupla, que mora no bairro Ponto Central, na comunidade da Rocinha, foi encaminhada para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana e autuados em flagrante, pela autoridade competente, sob acusação de assalto a mão armada.



                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.