22 de setembro de 2015

64ª CIPM desarticula quadrilha, apreende mudas de maconha e recupera motocicletas


Policiais militares, lotados na 64ª Companhia Independente (CIPM) desarticularam uma quadrilha, depois que dois mototaxistas foram assaltados, fato ocorrido na última segunda-feira (21), em Feira de Santana.

A ação policial começou após dois homens terem solicitado uma corrida a dois mototaxistas que fazem ponto na Praça da Matriz. Após chegar no conjunto Feira IV, um dos passageiros sacou de um revólver e anunciou o assalto e levaram uma das motos.

De acordo com o sargento J.Antonio (Zezinho), a polícia foi acionada e localizou um dos assaltantes, com base nas características passadas pelas vítimas. O suspeito acabou revelando que o restante do bando atuava no distrito de João Durval Carneiro (Ipuaçu). A polícia suspeita que a quadrilha costuma roubar motos na cidade para circular pela zona rural do município.


As guarnições da 64ª CIPM deslocaram até ao distrito e efetuou a prisão de cinco adultos e apreensão de um menor. Os presos foram identificados como: Edcarlos Silva Gomes, 25 anos; André Pereira Silva de Jesus, 26; Emerson Pereira de Jesus, 21, e Roberto Silva de Jesus, 21, além do menor. Segundo a polícia, todos os acusados moram na localidade do Galhardo, em Ipuaçu

A operação policial também conseguiu recuperar duas motocicletas: uma Honda XRE, vermelha, de placa NTY-4297, e a Fan 150, vermelha, de placa OZJ-7790, tomada de assalto de um dos mototaxistas, além de aparelhos eletrônicos, um revólver calibre 38 utilizado no assalto, uma arma branca, uma quantia não especificada em dinheiro, várias mudas de maconha, folha in natura da droga e outros objetos.

O grupo foi encaminhado para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com todo o material apreendido.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.