13 de setembro de 2015

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após capotamento de carro na Noide Cerqueira


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um grave acidente na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, fato ocorrido por volta das 3h20 da madrugada deste domingo (13).

Os seis jovens retornavam da 40ª Exposição Agropecuária da cidade (Expofeira), que está sendo realizada no Parque João Martins da Silva, na BR-324, quando o condutor do veículo Celta de placa HNA-7314 perdeu o controle do carro ao passar por uma curva próximo à entrada do bairro, Parque Lagoa do Subaé. O carro capotou várias vezes, colidiu na parede de uma borracharia e parou no canteiro lateral da avenida. Cinco pessoas foram projetadas para fora do veículo e uma ficou presa as ferragens. Uma das vítimas vítimas foi identificada como João dos Anjos Marques, que morreu no local. Ele completaria 22 anos de idade hoje (13). Também morreu no acidente a estudante Karina Guerra dos Santos, 19, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Larissa Oliveira Porto, 20, Tainá Pereira dos Santos, 18, e Leandra da Silva Rosário, 18, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade por esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A quarta vítima foi socorrida para o hospital Emec. Não há informações sobre mais pessoas envolvidas.

De acordo com familiares de Tainá, a jovem teve ferimentos em um dos braços e uma pancada na cabeça. A família está providenciando a transferência dela para o Emec, ainda nesta manhã. Os corpos de João e Karina foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado.

* Informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.