7 de outubro de 2015

Suspeito de roubo de carro morre em confronto com o PETO 66


Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no começo da manhã desta quarta-feira (07), depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares em uma rua sem saída, transversal com a rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Além dele, outros dois suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram fugir.

Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de terem roubado o veículo Fiat Strada, branco, placa PJG-3675, na cidade de Riachão do Jacuípe.


Um policial militar integrante do PETO 66, informou que a equipe recebeu a informação sobre o sinistro e se deslocou em rondas pela avenida Transnordestina. Ao avistar o veículo, houve uma perseguição e logo em seguida, o tiroteio. “Imediatamente o veículo foi interceptado, houve a troca de tiros iniciada pelos suspeitos, e um deles foi alvejadoo. Ele foi socorrido para a unidade hospitalar e lá fomos informados que veio a óbito”, disse o policial.
Outras guarnições efetuaram diligências para localizar os outros dois envolvidos, mas, não obtiveram êxito. O veículo foi recuperado. Uma arma de fogo usada no assalto foi apreendida. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento.



                                          * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.