25 de fevereiro de 2016

Polícia Civil cumpre mandados e apreende drogas e armas de fogo em Feira de Santana



Equipes de policiais civis, realizaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), em Feira de Santana, uma operação, com o objetivo de combater a prática de homicídios e o tráfico de drogas em diversos bairros de Feira de Santana. A ação contou com a participação de 50 investigadores e 15 delegados.

A operação; chefiada pelo delegado regional, João Rodrigo Uzzum, teve o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos da prática de crimes.

Segundo a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante no Conjunto Habitacional Feira VII. Érico Santos Andrade, que já tem passagem por tráfico de drogas. Ainda segundo informações da polícia, Diego Ferreira Oliveira está foragido. Uma arma foi encontrada na casa dele. Outras pessoas foram levadas à delegacia para depoimento.


Segundo informasções da polícia, Erico Santos Andrade é ex-presidiário, conhecido pela polícia por tráfico e integra uma organização criminosa. O aparelho celular de Erico deverá ser periciado e uma investigação será feita para se chegar a outros integrantes.




Esta diligência também resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha, além de crack e cocaína e três revólveres calibre 38.





A ação contou com agentes da Delegacia de Entorpecentes, da 3ª Delegacia, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da Delegacia de São Gonçalo dos Campos.

"A Polícia vai dar sequência, com uma série de operações, neste ano de 2016, para dá mais segurança para a população feirense". Destacou Uzzum.





                                                   * Fato Conccreto

Um comentário:

  1. So fez a operação no feita7 i os de
    As bairro como santo Antônio, Conceição i etc

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.