7 de março de 2016

CPRL vai homenagear as policiais femininas no Dia Internacional da Mulher


Com o tema: Mulher formosa & guerreira, o Comando de Policiamento da Região Leste, realiza na próxima terça-feira, 08 de março, o Encontro de Policiais Femininas do CPRL, na ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

O encontro irá promover uma manhã de palestras, homenagens e sorteios de brindes.

Na oportunidade a policial mais antiga do evento, irá receber do comandante, o coronel PM Adelmário Xavier uma placa em homenagem a todas as policiais femininas.

Atualmente o efetivo do CPRL é composto, com pouco mais de 600 policiais femininas. Estarão presentes representantes de Unidades de Feira de Santana; Alagoinhas; Serrinha; Santo Antônio de Jesus; Euclides da Cunhas; e Companhias Independentes.

Programação: das 08h às 12h

Palestras: Saúde da Mulher, ministrada pela subtenente e nutricionista, Luciana Santos; Saúde Psicológica da Mulher, subtenente PM e psicólogo, Alfredo Moraes Neto. Música com a subtenente Heloíza Franco;  Coofebrak;  sorteio de brindes e homenagem.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: ou simplesmente Dia da Mulher, é comemorado todos os anos em 8 de março e tornou-se uma celebração quase no mundo todo, evocando a importância da mulher e sua contribuição essencial para a família e a vida profissional em nosso mundo globalizado.
Adotado como data símbolo pelas Nações Unidas, o Dia Internacional da Mulher celebra as conquistas sociais, econômicas e políticas do sexo feminino, principalmente no século XX, época em que conseguiu sua emancipação e seus direitos, iguais aos do sexo masculino, por muitos séculos cerceado.

* Fonte: Ascom/CPRL. Imagem ilustrativa





                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.