1 de março de 2016

Suspeitos de crime bárbaro são presos em Feira de Santana

          Tiago 'Zoi'                                Antonio 'Junior Pato'                                  

Equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios (DH), elucidaram nesta terça-feira (01), o bárbaro crime cometido contra Edmilson de Jesus Alves, 39 anos. A vítima; ex-presidiário, foi assassinado, provavelmente no dia 25 do mês de fevereiro, depois de ter sido arrastado para um terreno baldio, localizado no bairro São João, em Feira de Santana. Os criminosos, teriam amarrado a vítima e passaram a desferir diversos golpes de tesoura, além de pedradas na cabeça. Todo a ação criminosa e brutal foi gravada pelos próprios agressores, através de um aparelho celular. 


Logo depois o corpo de Edmilson foi enterrado em uma cova rasa, ali mesmo no terreno baldio. Ao tomar conhecimento do caso, as equipes da Polícia Civil, chefiadas pelo delegado regional, João Rodrigo Uzzum, começaram as investigações.




O primeiro suspeito foi preso por policiais militares lotados na 20ª Companhia Independente, na cidade de Santo Amaro da Purificação. Tiago Santos Gomes, o 'Zoi', 19 anos, teria confessado a participação neste crime e conduziu os agentes da PC até ao local onde o corpo estava enterrado.


Foi preso também, Antonio Carlos Machado Santos, o 'Junior Pato', 22 anos, que segundo a polícia, também aparece na filmagem de execução.


A polícia vai continuar o trabalho de buscas, para capturar os demais envolvidos neste crime bárbaro.





                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.