12 de março de 2016

Tudo pronto para a terceira rodada do Campeonato da Estação Nova


Mais dois jogos movimentam no próximo domingo (13), a terceira rodada do  Campeonato da Estação Nova, de futebol. As 09:00 horas o PGV (Parque Getúlio Vargas) enfrenta o São Paulo(da Estação Nova) e logo em seguida, às 11:00 horas, o Brasília encara o Bahia da Santa Rita.
 .
No primeiro confronto às 09:00 horas, duas equipes tradicionais do futebol amador feirense estreiam na competição. O vice-campeão da temporada 2015, o PGV, que dispensou boa parte sua da diretoria, vem para esta competição com uma base formada do próprio bairro Parque Getúlio Vargas e é com o elenco que vai estrear domingo, que pretende chegar a grande final e conquistar o tão sonhado titulo de campeão da Estação Nova. Vai encarar o São Paulo de Negão, que não conseguiu passar para a semifinais do ano passado e este ano reforçou a sua equipe com atletas bem experientes que vão se juntar a garotada do técnico Negão. Rivalidade e muita emoção é o que espera o torcedor, que sempre marca presença em grande número neste renomado campeonato de futebol amador do município.

Torcida organizada do Bahia da Santa Rita

 .
.
Em seguida, às 11:00 horas, vai acontecer uma partida de grande rivalidade: Conceição, o atual campeão da competição e que não estreou bem neste certame perdendo por 3x1 para o Ajax. O técnico Beto, já afirmou que vai para campo com sua equipe bastante ofensiva para superar o seu adversário e tentar marcar os seus primeiros três pontos na tabela de classificação. Do outro lado a equipe do Bahia da Santa Rita não quer perder o foco das vitórias e vai jogar igual a sua estreia que goleou a equipe do Projaec, do Tomba, por 4 x 1. Comissão técnica, jogadores e principalmente a sua torcida organizada querem o título de 2016.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.