8 de abril de 2016

Assaltante morre em confronto com a polícia após roubar veículo


Por volta das 16h de quinta-feira (07), um homem identificado como: Rodrigo Nascimento Ribeiro, 23 anos, morreu após iniciar confronto e trocar tiros com policiais militares no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Ele era acusado de assalto. Outro homem acusado de participação, o Natanael Sales de Jesus, 28 anos, foi preso por policiais.



Segundo informações da polícia, a dupla entrou em uma van de passageiro e alegou que iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. No veículo só havia o motorista e uma passageira. Quando se aproximaram do trevo da BR 116-Norte, a dupla anunciou o assalto e exigiu que os ocupantes descessem.


Os assaltantes retornaram com o veículo na direção de Feira de Santana e a Polícia Militar, já avisada, montou uma barreira na entrada da cidade. Os acusados tentaram a fuga, mas foram acompanhados e alcançados por guarnições da PM. Após abandonar o automóvel, um dos suspeitos; que correu em direção ao bairro Queimadinha, atirou contra os policiais do PETO 66, que revidaram e o balearam. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.


Natanael


O outro suspeito tentou se esconder em uma oficina no bairro Centenário, mas foi detido e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

“Eu nunca fiz isso na minha vida, estava indo para Ribeira do Pombal ver minha mulher, eu ainda liguei para o motorista da Sprinter e marquei que iria viajar com ele. Então, quando estava esperando na passarela, ele (o morto), chegou e falou que eu tinha que praticar o assalto junto com ele, se não mataria a passageira e o motorista. Ai tive que anunciar o assalto”, declarou.




                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.