27 de junho de 2016

Souza se despede do futebol jogando pela Seleção Feirense


O jogador de futebol, Ednilton Souza de Brito, iniciou sua carreira no ano de 2005, quando disputou pela primeira vez o Intermunicipal, na cidade de Feira de Santana. Àquela época, com 24 anos, o atleta aceitou a proposta de defender o Fluminense de Feira e passou a atuar pelo 'Touro do Sertão'.

O jogador 'Souza Baiano', construiu rapidamente um belo curriculum, quando atuou por grandes clubes do Brasil, a exemplo do Santa Cruz (PE); Uberlandia (MG); Confiança (PE); Bahia de Feira (BA) e também do Exterior, atuando pelo Jeju United da Coréia do Sul. 


No ano de 2008, pelo Flu de Feira, Souza marcou 16 gols, sendo então artilheiro daquele Campeonato Baiano.

Souza no Flu de Feira em 2008.


Agora com 35 anos, Souza decidiu encerrar sua carreira de jogador do mesmo jeito em que começou. Com isso, deverá disputar o Intermunicipal 2016 pela Seleção feirense, a mesma que o revelou.

O atacante, agradecendo ao dirigente da Liga Feirense de Desportos, Iramá Lima, pela oportunidade cedida, prometeu se esforçar ao máximo para concluir sua trajetória, com a alegria de trazer mais um título para a cidade.

Sem a intenção de abandonar o 'mundo da bola', o atacante já está se preparando tecnicamente e arquitetando projetos para atuar fora das quatro linhas. Esta outra história contaremos depois.




                                                         * Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.