24 de agosto de 2016

Sexta e sábado de futebol pelo Campeonato Entre as Forças de Segurança

67ª CIPM em campo

Na próxima sexta-feira (26), dois jogos abrirão a terceira rodada de futebol, válida pelo II Campeonato Entre as Forças de Segurança, em Feira de Santana.


As partidas estão previstas para acontecer a partir de 8h30 no Campo da Estação Nova. Na oportunidade estarão se enfrentando os times da 57 CIPM  X  35º BI. Logo depois a bola rola para 66ª CIPM  X  Guarda Municipal.


Rondesp-Leste em campo

No sábado (27), também a partir de 8h30, a bola rola dando continuidade à rodada. Desta vez, as partidas deverão acontecer na praça esportiva do Beira Riacho.


A equipe da 65ª CIPM volta a campo para tentar a segunda vitória na competição e assumir a liderança do grupo. Para isso, terá de passar pelo time da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que veio renovado para esta edição e promete muito empenho e competitividade. 

Logo depois será a vez da 64ª CIPM tentar a segunda vitória e a primeira colocação no seu grupo. O time vai enfrentar a equipe do Conjunto Penal, que fará sua estréia no certame.



"As partidas estão acontecendo em clima de harmonia e têm contado com a presença de um bom público. Bom demais, perceber o clima salutar que ocorre nesse evento". Disse o sgt  PM Elias, um dos organizadores do campeonato, que está sendo apoiado pelo Comando de Policiamento Regional Leste.


* Imagens da rodada passada, por Fato Concreto




                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.