25 de setembro de 2016

A rodada do II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados


A bola rolou mais uma vez nos campo de futebol de Feira de Santana, em partidas válidas pelo II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados.


No começo da manhã da última sexta-feira (23), o time da Ordem dos Advogados do Brasil esteve em campo no estádio Gilson Porto (Campo da Estação Nova) quando enfrentou o time da Guarda Municipal. A Guarda venceu a OAB, pelo placar apertado de um tento a zero. O gol marcado pelo GM Eliedson, garantiu os três pontos para sua equipe.

35º BI. O time goleou na rodada e ficou bem na tabela de pontuação
Já na segunda e última partida do dia, que aconteceu no mesmo local, o time do 35º Batalhão de Infantaria não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma severa goleada. O 35º BI venceu os Agentes Penitenciários por dez a um.

Rondesp-Leste segue com 100% de aproveitamento


Dando continuidade a rodada, no sábado (24), as equipes da Rondesp-Leste e da 64ª CIPM, entraram em campo buscando manter os 100% de aproveitamento na competição, além de garantir o primeiro lugar no grupo. Melhor para a Rondesp, que venceu com um único gol, marcado pelo soldado PM Fernando José. O jogo aconteceu no campo conhecido popularmente como Beira Riacho, localizado na Rua Nova.




Logo depois, entraram em campo, a 65ª CIPM e o Batalhão de Polícia Rodoviária. Cinco gols, marcou a 65 contra um do BPRV. Com esse placar final, a 65 encerra a rodada com sete pontos e segue firme na busca pela classificação para a próxima fase do certame.




Sempre apresentando um bom público, os jogos do II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados, têm proporcionado um momento ímpar de lazer e entretenimento, começando a se firmar como um dos grandes eventos da cidade de Feira de Santana.

Soldados PM; Fernando José e Sérgio Fiúza (Serginho). Atletas da Rondesp-Leste




                                                    * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.