7 de outubro de 2016

DH prende acusado de envolvimento em vários homicídios em Feira de Santana


Policiais civis, investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), prenderam na manhã de quinta-feira (06), Marcos Vinícius Vitória Ramos, também conhecido como “Vin”, 20 anos, suspeito de participação em pelo menos 05 homicídios no município de Feira de Santana. Três crimes foram cometidos somente este ano.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, já foi comprovada a participação de “Vin” em três assassinatos, tendo o último ocorrido há cerca de dois meses no bairro da Conceição II, quando o acusado teria executado Pedro Henrique Santos de Jesus, 24 anos, com vários tiros e ainda tentou matar um primo da vítima, que conseguiu escapar.

Além desse homicídio, Marcos Vinícius também é acusado de participação na morte de Daian Pereira dos Santos, ocorrido no dia 29 de fevereiro deste ano no bairro Santo Antonio dos Prazeres, e no assassinato do adolescente Luis Carlos Amorim da Silva, registrado no dia 19 de março, naquele mesmo bairro.

A DH informou ainda que  no dia 7 de março deste ano, Marcos Vinícius foi preso pela Polícia Militar, portando uma pistola ponto 40, mas pagou fiança e foi liberado dois dias depois.

“Eu reuni as provas e os inquéritos e a Justiça decretou a prisão dele, tirando de circulação esse indivíduo perigoso”, declarou o delegado ao repórter Carlos Valadares. Para o titular da delegacia especializada, a prisão de Marcos Vinícius foi um passo importante para a redução dos homicídios na cidade.



* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.