7 de novembro de 2016

Como está o II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados


Faltando apenas uma rodada para o final da fase classificatória, a disputa vai ficando mais acirrada no II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados, futebol amador, em Feira de Santana.


Tabela de classificação atualizada


Os melhores classificados na tabela de pontuação, sendo quatro times da chave A e outros quatro times da chave B, irão avançar para a próxima fase, quando inicia-se o sistema mata-mata.


Na chave A, já estão matematicamente classificados, os times da Rondesp-Leste, 64 CIPM e 16 BPM. A última vaga será disputada entre o 35 BI e 57 CIPM.


Na chave B, outras três equipes também já garantiram matematicamente vaga na próxima fase do certame. A 65 e 66 CIPM's, além da Guarda Municipal seguirão em frente. A quarta vaga será definida na última rodada e dependerá do desempenho de duas equipes: 2º GBM e OAB.


A artilharia do II Campeonato Entre as Forças de Segurança, está bem disputada também. Os soldados: Antonio, da 65 CIPM; Fiuza (Serginho), da Rondesp-Leste e Felipe Costa, da 66 CIPM, juntos, somam 18 gols, sendo seis de cada.







                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.