16 de novembro de 2016

Criança morre baleada. PM prende suspeito.


Uma criança de 1 ano de 3 meses foi baleada durante um tiroteio, que aconteceu por volta das 9h30 da manhã de terça-feira (15), na rua Tertuliano Sena, localidade da 'Portelinha', no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Rua aonde aconteceu a barbárie
A pequenina foi identificada como Alice Beatriz Reis Farias. Ela estava na frente de casa quando foi atingida na cabeça. Ela ainda foi socorrida por populares para a policlínica do Feira X, mas não resistiu.
Alice tinha apenas um aninho e três meses de vida.
A polícia suspeita que o alvo era o pai da criança, de prenome Diego, também conhecido como "Pica Pau". Ainda de acordo com informações da polícia, quatro homens estavam em um veículo Gol, branco.
Antonio Lucas foi conduzido para a delegacia
Alguns minutos depois do crime, o comando da 65ª CIPM, colocou viaturas em rondas pelas imediações e com isso, um suspeito que estava em um carro de mesmas características foi conduzido para a delegacia. Antonio Lucas Conceição da Silva, conduzia o carro que estava com restrições de roubo.

Em posse do suspeito foram encontradas munições deflagradas e intactas de variados calibres. A polícia está à procura dos outros três suspeitos.




                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.