12 de dezembro de 2016

35º BI campeão do II Campeonato Entre as Forças de Segurança


35º BI. Time Campeão


O 35º Batalhão de Infantaria, sagrou-se campeão do II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados, futebol amador, em Feira de Santana.


A grande final aconteceu neste domingo (11) e foi realizada no Campo da Estação Nova. Com uma campanha em que manteve sempre a regularidade, o 35º BI, venceu o jogo por um tento a zero, para a grata surpresa, o time da OAB. 

A competição teve início no dia 12 do mês de agosto. Foram realizados 49 jogos e 161 gols marcados, média de 3,2 gols por partida. A melhor defesa foi a do 35º BI, que sofreu apenas 5 gols. Os infantes também conquistaram o prêmio de melhor ataque, balançando as redes dos adversários, 28 vezes.


A Comissão Organizadora do campeonato agradece a participação e colaboração de todas as equipes, do público que sempre se fez presente às partidas, ao Comando do CPRL, comando das Unidades Operacionais, à imprensa e a Prefeitura da cidade.

No final deu 35º BI



'Acredito que esse é um evento esportivo que já se consolidou como uma realidade da cidade. estamos confiantes que em 2017 estaremos todos reunidos mais uma vez, para executarmos essa bela forma de congraçamento. Obrigado à todos'. finalizou o Sgt PM Elias.



O blog Fato Concreto, que acompanhou esse certame desde a primeira rodada, parabeniza ao time da OAB pela chegada e exalta o brilhantismo da conquista do 35º BI. Parabéns ao Campeão!



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.