7 de maio de 2017

Duas pessoas mortas e duas feridas em uma perseguição, em Feira de Santana



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma perseguição na manhã deste sábado (06) em Feira de Santana. O fato aconteceu na esquina entre as ruas M e Antônio de Carvalho, no bairro George Américo.



Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, dois homens que estavam em uma moto perseguiram um veículo Celta, placa policial JPY 9440, que era ocupado por quatro pessoas. Paulo Ricardo da Silva Sampaio, 35 anos, apelidado carinhosamente de 'Paulinho', que morava no Conjunto Alvorada, dirigia o carro e foi atingido por um tiro no peito, morrendo no local. Segundo informações, os autores do crime fugiram em seguida.




Por conta do capotamento, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) - Jeferson Assis Sampaio, Thiarlei Sampaio Carvalho, de 17 anos, e Pedro Henrique Sampaio Carvalho, de 8 anos. Jéfferson também foi baleado na cabeça e morreu no período da tarde. Ele era sobrinho de Paulo Ricardo.

O socorro foi prestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros. As outras duas vítimas foram medicadas e não correm risco de morte.

Ainda não se sabe o motivo da perseguição, fato que será investigado pela Delegacia de Homicídios DH). A delegada Klaudine Passos, foi quem efetuou o levantamento cadavérico.


* Central de Polícia







                                                         * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.