3 de agosto de 2017

DTE prende dupla com drogas e armas de fogo na Queimadinha


Uma equipe da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, prendeu por volta de 11h30 de quarta-feira (2), John Kléber Leão de Lima e Danilton Cézar Silva Souza.


Os policiais receberam informações de que estava acontecendo uma comercialização de drogas e exibindo armas de fogo nas ruas Paulo VI, no bairro Queimadinha. A partir desta informação, a equipe da DTE foi até o local e abordou Danilton, de posse de pedras de crack, enquanto John Kléber estava com a chave do cadeado que dá acesso a um terreno, onde eram guardados os entorpecentes.

No local, os policiais civis encontraram o seguinte material: uma porção de maconha, 11 buchas da droga, 35 pinos de cocaína, 24 petecas de cocaína, 3 pedras grandes de crack, 92 pedrinhas de crack, embaladas em plástico transparente, outras 66 pedras de crack, ainda desembaladas, 1 pacote contendo um pó branco, 1 saco contendo dezenas de pinos, 3 balanças de precisão, e 9 cartuchos de calibre 9mm.

Os investigadores da DTE flagraram também com John Kléber, uma pistola calibre 380, municiada com 15 cartuchos e um revólver calibre 32.





                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.