20 de agosto de 2017

Um homem assassinado e três feridos durante partida de futebol no Beira Riacho


Um homem foi morto a tiros e três pessoas ficaram feridas, em um crime que aconteceu por volta das 12h20 deste domingo (20), no interior do campo de futebol Beira Riacho, localizado na avenida de Canal, bairro Rua Nova, em Feira de Santana. No momento acontecia uma partida de futebol amador.


A vítima fatal foi identificada como, Railton Borges de Souza, 26 anos, morador da rua Mantiqueira, mesmo bairro. Dois homens armados efetuaram os disparos. Railton morreu na hora.

Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente no bairro Calumbí, foi atingido por um disparo na boca, Joaquim Silva Costa, 40, morador do bairro Conceição, foi atingido na coxa esquerda, e Vicente de Jesus Assis, 71 anos, terminou atingido na perna. Os três foram socorridos para o hospitais da cidade. Foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos.

As equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.




                                                       

                                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.