26 de agosto de 2017

Veículo abordado na Queimadinha estava com drogas. Dois homens são capturados


Dois homens foram capturados e um adolescente apreendido, depois de terem sido flagrados pela Polícia Militar com a posse ilegal de drogas ilícitas no interior de um automóvel, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.




Por volta de 22h40 de sexta-feira (25), a guarnição sertão 40, com policiais lotados na 66ª Companhia Independente, realizava rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha, quando abordou um veículo gol de cor prata, que estava sendo ocupado por Amilton de Jesus Barbosa, 26 anos, morador da cidade de Irará; Reinaldo Silva Pereira, 20 anos, morador do bairro Queimadinha, além do adolescente.



Durante a revista, os componentes da guarnição encontraram: 310 pinos com cocaína; 156 pedrinhas de crack, embaladas e prontas para a venda e consumo; 683 pinos vazios e uma balança de precisão.



Todo material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), mesmo destino dado aos dois flagranteados. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).






                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.