15 de setembro de 2017

PM deflagra Operação Eirini para combater o tráfico de drogas e disputa de facções no Aviário e Paulo Souto


A Polícia Militar realizou uma operação no bairro Aviário e conjunto Paulo Souto na madrugada desta sexta-feira (15), em Feira de Santana, visando coibir as ações de grupos criminosos que estão agindo no local e assustando moradores.



Operação Eirini; que em linguagem grega, significa: paz, teve foco nas áreas referentes aos residenciais do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, foi realizada pelas guarnições da 67ª Companhia Independente e contou com o apoio das guarnições da Rondesp-Leste, além de policiais dos setores de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e da 67 CIPM.


Segundo informações colhidas pela polícia, dois grupos de criminosos, integrantes de facções rivais estão em conflito por disputa de pontos de venda de drogas. Destes conflitos foram registrados homicídios, e tentativas de homicídios, além de uma notícia de toque de recolher em algumas localidades do bairro.




Alguns criminosos que fazem partes destes grupos estão com mandato em aberto e são reincidentes na prática de crimes violentos na cidade.


“Outras ações serão desenvolvidas com intuito de garantir a paz dos moradores do bairro”, afirmou um Oficial Coordenador da 67ª CIPM, que participou da operação.

Os moradores podem contribuir no combate a criminalidade fazendo denúncias anônimas para a polícia através do 190 ou pelo número (75) 99115-8002. A polícia garante o anonimato e o sigilo das informações.




                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.