4 de outubro de 2017

Criança atingida pelo disparo de uma engenhoca de arma de fogo


Um garoto de 12 anos ficou gravemente ferido, depois de ser atingido pelo disparo uma arma de fabricação artesanal (caseira), fato ocorrido por volta de 13h desta quarta-feira (4), na Rua Pindoretama, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.





Segundo informações da polícia, familiares alegaram que o garoto brincava em um matagal perto de casa, quando ao revirar um lixo, foi atingido no abdômen, próximo do umbigo. Por curiosidade e com imperícia, ele teria manuseado a engenhoca.










O pequenino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), aonde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Policiais militares do PETO 66 estiveram no local e recolheram a arma que foi encaminhada para o Departamento de Perícia Técnica.

"Semelhante a uma espécie de armadilha para caçar pássaros ou algo assim. Irresponsabilidade e insensatez de quem instalou esse tipo de artefato, sem se cercar de cuidados necessário à preservação da vida de outros". Disse um componente da guarnição do PETO.




                                                   * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.