30 de novembro de 2017

Ações da 66ª CIPM na noite passada em Feira de Santana


Uma arma de fogo foi apreendida e um foragido foi recapturado, durante ações de policiamento ostensivo, realizado por guarnições da 66ª Companhia Independente (CIPM), na noite passada (29), em Feira de Santana.

ARMA DE FOGO

Durante rondas pelo bairro Queimadinha, a equipe sertão 23, sob comando do cabo PM Pedro Soares, avistou uma dupla que estava parada em uma esquina. Os suspeitos fugiram ao notar a presença dos policiais, que desembarcaram e seguiram no encalço deles, mas, não obtiveram sucesso na captura. Durante a fuga, uma pistola de dois canos, calibre 32 foi abandonada. A arma de fogo foi recolhida e encaminhada para a delegacia de polícia, situada no Complexo do Sobradinho.



                                                        CAPTURA DE FORAGIDO


A equipe do PETO 66, localizou no bairro Conceição, Crispim dos Santos Menezes, 51 anos. O homem estava recluso no Presídio de Feira de Santana, aonde cumpria pena, por condenação por latrocínio. Ele havia recebido o benefício de Liberdade Provisória, por ocasião do último Dia das Crianças e deveria se reapresentar, porém não o fez, ficando assim, na condição de foragido da Justiça. 

Crispim, que estava alojado em um apartamento no Condomínio Nova Conceição; conhecido popularmente por, B13, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, situada no Complexo do Sobradinho e entregue a autoridade competente.


                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.