17 de novembro de 2017

Dilgência do PETO Duas Rodas culmina na apreensão de grande quantidade de drogas. "Côroa" foi preso.


Uma operação desencadeada pela equipe policial do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM), culminou na apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas, em Feira de Santana. Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.


Segundo informações, a diligência iniciou na noite de quinta-feira (16) no distrito Maria Quitéria, aonde os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional, encontrou durante uma abordagem no interior de um bar, certa quantidade de crack e cocaína.


Em ato contínuo, os policiais deslocaram até o bairro Jardim Sucupira e encontraram a quantidade maior de drogas, além de Marcos Antonio Oliveira dos Santos, o "Côroa", suspeito de ser o líder da facção. Marcos, é proprietário de um veículo táxi e no interior do carro, foi flagrado, segundo a polícia, vários pinos de cocaína.



Nesta operação, os policiais militares da 65ª Companhia, que tem o comando do major PM Cavalcantti, realizaram a apreensão de: 11 tabletes de maconha; um fardo maior do mesmo tipo de erva, além de 270 buchas; 2 tabletes de pasta base de cocaína; 10 pinos do mesmo tipo de entorpecente; diversas pedrinhas de crack, balança de precisão e material para a embalagem de drogas.




Uma arma de fogo também foi apreendida. Um rilfle calibre 22, que estava no interior do táxi de "Côroa".




Além de Marcos, foram conduzidos para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho, as seguintes pessoas: Jhon Vamme Pereira Silva, 25 anos e Luciene dos Santos Pereira, 45.




                                         * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.