27 de novembro de 2017

Milan é campeão invicto no Feira X


Muita alegria e descontração, marcou no último domingo (26), o encerramento do Campeonato de Futebol Amador Interno da Associação de Esporte e Lazer, do Conjunto Feira X. As partidas que aconteceram aos domingos, teve sua última rodada, nesta que foi a primeira edição, com dois jogos eletrizantes e recheados de possibilidades.

No primeiro jogo, o time da Juventus Feira X, superou todas as próprias deficiências apresentadas ao longo do certame e conseguiu vencer o time do Barcelona Feira X, ganhando assim, o direito de subir ao pódium e ficar com a medalha de terceiro colocado. Johny foi o capitão da equipe e sempre apoiado pelo seu fiel escudeiro, Junior (Galego).

Mário e o atual presidente, George

Para o começo da partida decisiva pelo título, o Sr. Mário deu o ponta pé inicial, uma atitude de reconhecimento da atual diretoria, aquele que foi o primeiro gestor da Associação e teve de se afastar para cuidar da saúde.


Quando o esperado confronto da final teve início, O Milan Feira X e o Real Madrid Feira X, fizeram uma partida de alto nível, que empolgou o público presente. 

O JOGO

Logo de início, o time do Milan tentou impor seu ritmo e conseguiu marcar o primeiro gol com Rafael Costa (foto ao lado). A equipe tentou manter a disciplina tática e com isso, chegou ao segundo gol, outra vez com Rafael Costa. No segundo tempo a equipe do Real tentou esboçar uma reação e marcou seu primeiro gol na partida, com Genilson (Ticão), cobrando falta.

Mal deu tempo de comemorar e o Real foi surpreendido com mais um gol de Rafael, que terminou o campeonato na condição de artilheiro, com 15 tentos pró.

O Real voltaria a marcar, com o atacante Neto, em um belo chute de fora da área. Mas, o Milan se segurou e conseguiu garantir a vitória e o título de campeão invicto. Foram 5 vitórias e dois empates.

Brito, Sena, Juninho, Tarcísio (Tay), Rafael Costa, Felipe, Claudionor, Junior (o goleiro), Willians e Ceará, festejaram bastante o título conquistado.


Familiares e amigos dos atletas abrilhantaram ainda mais o ambiente, que foi muito descontraído e contribuíram com a beleza do domingo festivo.


A solenidade para a entrega das premiações, deverá acontecer no dia 10 de dezembro, quando a diretoria da Associação de Esporte e Lazer do Feira X, organizará um evento voltado aos familiares e amigos dos associados participantes.


O blog Fato Concreto estará presente e vai registrar mais esse momento de congraçamento.





                                                * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.