17 de novembro de 2017

Policiais militares concluem Curso de Especialização de Trânsito Urbano


Cerca de 30 policiais militares (oficiais e praças), além de agentes de outras instituições estiveram presentes no auditório do Colégio da Polícia Militar (CPM/Dendezeiros), na manhã desta sexta-feira (17), em Salvador, para a conclusão desta edição do Curso de Especialização de Trânsito Urbano, realizado pelo Esquadrão de Motociclistas Águia.

O Curso de Especialização, iniciado em 9 de outubro, visou desenvolver e aprimorar técnicas e procedimentos de capacitação para atuação e fiscalização e ordenamento do tráfego.

Segundo o major PM Marcelo Grun, comandante do Esquadrão Águia, “A realização deste curso denota a importância estratégica da atividade para o mando institucional. Estamos sempre buscando a capacitação e especialização de nossos agentes para melhor servir a sociedade” concluiu.

Os três melhores destaques foram de Feira de Santana, dos oficiais, tenente PM Lacerda e capitães PM Francisco Júnior e Sachdev, (foto) representando o CPRL e o Esquadrão Asa Branca nas posições de 1º a 3º, respectivamente.

*Informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.