19 de dezembro de 2017

66ª CIPM PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO QUE MARCA A DESPEDIDA DO ANO DE 2017


“Agradecer a Deus de todo coração. Agradecer a Deus por essa comunhão, agradecer porque nos deu a paz real e nos livrou do mal...”

O trecho apresentado acima faz parte de um lindo louvor cristão que representa com propriedade o momento tão especial vivido na última sexta feira(15), no Clube dos Comerciários, no bairro SIM, pela tropa da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar na Festa de Confraternização de despedida do proveitoso ano de 2017.

Uma mensagem, o acolhimento e um momento inesquecível que marcará para sempre a vida de todos os presentes. Foi assim a confraternização da 66ª CIPM. Com apenas um clique o Major PM Paulo José, Comandante da Companhia exprimiu seu desejo em reunir a tropa num evento de confraternização para agradecer a Deus e aos guerreiros pelas tantas vitórias no decorrer do ano e, o retorno foi unânime. 

Como numa família unida e coesa, todos contribuíram para que o encontro se tornasse real, até mesmo por parte de quem não estaria presente por alguma razão. 
Prova real de que onde há diálogo, relacionamento e comprometimento, há também retorno e mãos estendidas.



Na oportunidade, o evento foi iniciado com a tão esperada partida de futebol. Na sequência, a tropa e seus familiares desfrutaram de outros ambientes distintos, porém interligados e todos regados à muita animação; os quiosques da feijoada, do churrasco; do som ao vivo; parque infantil e piscina.

Um dos momentos mais esperado se deu com a leitura dos elogios, e na oportunidade, os homenageados, entusiasmados, receberam das mãos do próprio Comandante, o Maj. Paulo José, as placas e certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade; as dezenas de brindes sorteados com muita euforia e a comemoração dos aniversariantes do mês. Sem dúvida, um momento ímpar de unidade, abraços e muita emoção.



Tropa, familiares e amigos, enfim, todos os presentes proferiram palavras de elogio à organização de mais esse evento preparado com carinho e zelo pela 66ª CIPM. 

A alegria da tropa da 66ª CIPM e dos respectivos familiares traduz o entrosamento entre o Comando e a Cia, presente no brilho dos olhos, estampado nos sorrisos, contagiando as fotografias, refletindo nos abraços e mostrando que o melhor da vida é estar em família, entre amigos e se isso ainda puder ser agregado ao trabalho, então tudo fica perfeito.


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA  E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!



Fonte: Ascom/66ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.