16 de dezembro de 2017

Suspeito de tráfico de drogas flagrado com uma submetralhadora na Lagoa Salgada


Policiais civis, lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, prenderam na última sexta-feira (15), Wellington de Andrade Rodrigues Silva Júnior, 23 anos, no bairro Lagoa Salgada.


A DTE informou que recebeu uma denúncia dando ciência de que um homem estava em um veículo Polo, placa JPX-5186, traficando drogas e portando arma na Estrada do Calundu. Os investigadores foram verificar a denúncia e avistaram o suspeito naquela localidade.


Durante abordagem e revista no veículo, os policiais encontraram 20 pinos contendo cocaína. Ainda de acordo com a polícia, Wellington contou que tinha drogas e arma guardadas em sua residência, onde foram encontrados dentro de uma mochila, mais 89 pinos de cocaína, um saco contendo um pó branco, uma balança de precisão e um saco contendo vários pinos vazios. Também foram localizadas uma porção de maconha em forma de tablete e uma bucha do mesmo tipo entorpecente, escondidos em um vaso sanitário.


Embaixo de um colchão foi encontrada uma submetralhadora, calibre 380, municiada com 10 cartuchos. O jovem foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a DTE, aonde foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos.


* Informações e imagens do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.