11 de janeiro de 2018

Mulher aposentada do Correios pode ter sido morta por crime de latrocínio em Feira de Santana



Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta na noite passada (10) dentro de casa na Rua Pilar do Sul, bairro Brasília, em Feira de Santana. Rosimeire Costa da Cruz, era funcionária aposentada dos Correios.

O corpo foi encontrado por um irmão de Rosimeire, que notou o desaparecimento dela e resolveu ir até a residência da aposentada. Vizinhos relataram que ela foi vista pela última vez na segunda-feira (8). A casa estava em reforma e a aposentada estava morando no local há cerca de um mês.



Segundo a polícia, a vítima pode ter sido morta por estrangulamento. Ao lado do corpo havia um fio, instrumento que pode ter sido usado pelo autor do crime. A principal suspeita é que houve um latrocínio (roubo seguido de morte).

O carro de Rosimeire, um Kia Soul, branco, de placa OKQ 5534, foi roubado, além de jóias de ouro outros pertences.

Equipes da Delegacia da Delegacia de Homicídios (DH) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime e já  iniciaram as investigações. De acordo com o delegado Deivid Lopes, que presidiu o levantamento cadavérico, não foram encontrados sinais de arrombamento e a suspeita é que a mulher foi assassinada por alguém conhecido.


Fonte: Blog Central de Polícia






                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.