12 de fevereiro de 2018

PM oferece lazer e entretenimento às tropas do interior no carnaval da Bahia


A equipe do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) da Polícia Militar tem a missão de preparar com a diminuição de stress, promover lazer e entretenimento, para mais de 2.790 policiais militares do interior, que chegam para garantir a segurança no carnaval de Salvador, maior festa popular da Bahia.


Todo o efetivo do interior está distribuído em oito bases de alojamentos, uma delas na Vila Militar do Bonfim, com a acomodação de sala de cinema, sala de jogos, de academia, passeios às praias e clubes da cidade, além de aulas de ginástica laboral, momentos antes da tropa ir para o serviço nos circuitos da festa momesca.


“Esse momento é de extrema importância para os militares, onde orientamos sobre os cuidados com a saúde, o bem-estar e o lazer,“ afirma o diretor do CEFD, tenente coronel Nivaldo Castro.


O soldado PM Luciano Santos, disse que se sente acolhido toda vez, quando viaja para trabalhar no carnaval “O deslocamento das tropas do interior para à capital, muitas vezes torna-se cansativo e tenso, mas ao chegarmos aqui, tudo é recompensado com as atividades laborais e os momentos de lazer proporcionado pelos profissionais da Corporação,” pontuou o militar.



* Fato Concreto; por caba PM Patricia Sales, Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.