24 de março de 2018

66ª CIPM realiza Operação Sertão Seguro e Moto Bairro apreende arma de fogo. Assaltantes foram presos


Na manhã de sexta-feira (23), mais uma vez foi realizada a OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO, na área da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

Seguindo as diretrizes do major PM Paulo José, comandante da Unidade, os alvos dessa vez, foram os residenciais MINHA CASA, MINHA VIDA dos bairros da Conceição, Santo Antônio e Mangabeira.

As equipes operacionais com motociclistas do Pelotão Moto Bairro 66, presentes na ação, adentraram em diferentes áreas dos condomínios intensificando as abordagens à pessoas, bem como, pontos de ônibus e bares aos arredores, reforçando a iniciativa das ações anteriores.

Objetivando  inibir os frequentes delitos no local, a operação contou também com a participação das  demais guarnições  do serviço ordinário da 66 CIPM, que está subordinada ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO



No final da tarde, a guarnição do Moto Bairro 66 realizava o patrulhamento ostensivo pelo bairro Kalilândia, quando surpreendeu uma dupla com dois homens, no exato momento em que praticava um assalto a transeunte.



Uma pistola calibre 7.65 foi apreendida em poder dos acusados, que foram conduzidos para a delegacia de polícia, situada no Complexo Policial do Sobradinho.





                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.